domingo, 27 de junho de 2010

ASSEMBLÉIA COM OS AGENTES DE SAÚDE

Participação em peso dos Agentes de Saúde de Parnaíba

Maria deLourdes, presidente da ASACS

Teresinha Silva (preta), formalizando o convite para a festa do TACS

No último dia 23/06, aconteceu mais uma assembléia dos Agentes de Saúde de Parnaíba, onde tratou de vários assuntos, a expectativa de todos era pelas informações sobre o aumento de 7% dado pelo prefeito que ainda não caiu nas contas dos trabalhadores da área.

Também foi discutidos outros assuntos em pauta, por exemplo como anda a questão do curso técnico que ainda não saiu, segundo informações, tudo já está agendado, mas ainda existem alguns intraves que estão dificultando a realização do mesmo. Ainda foi discutido o andamento das campanhaas de vacinação, pois ainda tem muitas informações distorcidas, ou seja, com a insistência do Ministério da Saúde, na realização de várias campanhas de vacina ao mesmo tempo, causou um grande tumulto e principalmente nas informações trocadas, ainda hoje não existem informações corretas, a prova é o caos existentes nas Unidades de Saúde de nossa cidade.

Também foi citado o ato irregular do SINDEACS, ao descontar uma quantia em dinheiro de todos os Agentes de Saúde de Parnaiba, mas esse assunto já está sendo resolvido, o setor jurídico da ASACS, já foi informado e no momento está tomando as atitudes devidas. houve também a participação de Teresinha Silva (preta) coordenadora do grupo TACS , que completará 15 anos e a mesma já está providenciando uma festa para marcar a data.

Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário