domingo, 9 de janeiro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE , DA CIDADE DE PARNAÍBA

Agentes do Bairro São José e Mendonça Clark


Manoel Freitas e Tarcísio, encarregado da boa música de nossa cidade


Neste último sábado (08/01), aconteceu no Centro Recreativo do Sesi do Portinho, a confraternização dos Agentes de Saúde de Parnaíba, festa essa orgnaizada pela ASAC's (Associação dos Agentes comunitariaos de Saúde de Parnaíba), que tem como atual presidente a senhora Maria de Lourdes, onde foi ofertado um almoço, regado a música ao vivo. Houve também distribuição de prêmios,através de sorteios. Na oportunidade, muitos ACS deixaram de comparecer ao evento, mas mesmo assim tudo ocorreu com naturalidade e normalidade, foi anunciado também na oportunidade peloo vice-prefeito Florentino Neto, a nova equipe que formará a Secretraria de Saúde Municipal, mostrando que as mudanças sempre tem que acontecer e que o trabalho irá seguir o mesmo curso da equipe anterior, pois muitos dos membros apenas foram remanejados de funções.

A alegria ficou estampada em todos que compareceram, muitos ACS's trouxeram seus familiares que ficarm muito contentes com o ambiente agradáve, ficando a músical conduzida pelos artistas Manoel Freitas e Tarcísio, e uma bela visão do local que valia a pena apreciar. A única ressalva realmente é a falta de alguns colegas que não prestigiaram a festa, mas esperamos que nesse ano de 2011, tudo possa ocorrer de uma outra forma e que na próxima oportunidade a classe realmente esteja unida e com toda família reunida.

Afesta também marcou a despedida da Coordenadora dos ACS's, Drª Civana Araripe, que ocupará um novo cargo dentro da nova equipe de Saúde da cidade.


Fotos: Marivaldo Lima
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário