sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DONA GRAÇA, UM EXEMPLO DE PESSOA


Agente de Saúde: Dona Graça

Maria da Graça Souza Pereira, nascidad no dia 21/09/1953, sempre foi uma pessoa muito esforçada na vida e batalhou para isso, onde cuidou de sua familia, dando sempre um bom exeplo. Pessoa centrada espiritualmente, pertence ao seguimento evagelico, onde sempre batalhou o melhor em sua vida, técnica de enfermangem, prestou serviços a vários entidades de saúde de nossa cidade.

Pioneira como Agente de Saúde, sempre se pois a disposiçaõ da SESA (secretaria de saúde), onde presta seus serviços. Com muito esforço formou-se em Pedagogia e Teológia, onde não para de agredecer as pessoas que colaboraram muito em sua formação acadêmica.

Hoje é um exemplo para todos dentro da secretaria de saúde, principalmente dentro do grupo de Agentes Comunitários de Saúde, onde incentiva a todos a voltarem a estudar e se manterem em dia com as atividades escolares, pois por ela ter uma idade, que para muitos já é o sinal de parada, isso soa como um combustivel a mais para sua escalada. Pois Dona Graça acabou de terminar sua especialização em Gestão e Docência na Universidade Fateci.

Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário