quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PREPARAÇÃO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO NA SALA DE IMUNIZAÇÃO

Kelsa Carvalho  e Chales Lima

Relação das vacinas

Dona Antonieta preparando as vacinas

Material a ser usado no sábdo, isopores

Paulinho confirindo os isopores

Agente de Saúde Bernardo Silva, preparando as pastas de vacinação

Como sempre, a turma da Imunização costuma preparar com muita antecedência a campanha de vacinação, hoje fomos até o local de preparação de mais uma campanha de vacinação, a qual acontecerá no próximo dia 13 de Agosto, onde todos os pais deverão levar seus filhos com idade menor de 5 anos para tomar a segunda dose da Pólio, vacina contra a paralisia infantil e aproveitar para fazer o seguimento da vacina contra Sarampo, Caxumba e Rubéola, a conhecida tríplice Viral, crianças menor de 07 anos.
Na sala encontramos alguns profissionais empenhado em oferecer o melhor, pois a campanha este ano será bem diversificada, haja visto o cronograma elaborado. Nessa sexta-feira acontecerá um grande carreata, com  a participação de algumas entidades que irão fazer uma parceria com a Secretaria de Saúde em prol da erradicação da paralisia infantil em nosso país. A carreata contará com a participação de vários profissionais da área e a indispensável  presença do  Zé Gotinha , ele irá percorrer as principais ruas da cidade, mobilizando toda a comunidade parnaibana na importância de vacinar as crianças dentro dessa faixa etária.

Todas as Unidades de Saúde estarão aberta neste sábado a partir das 08:oohs às 17:00hos. Não deixe de vacinar seu filho.

Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário