sexta-feira, 24 de setembro de 2010

REUNIÃO COM AGENTES DO PACS






Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (24/09) nas dependências da Igreja de São Benedito, uma reunião com a presidente da ASACS (associação dos agentes comunitários de saúde), Srª Maria de Lourdes Melo e os Agenttes do módulo 029, precisamente os Agentes dos Bairros São Benedito e Nossa Senhora de Fátima.

Preocupada com os últimos acontecimentos envolvendo a classe dos Agentes de Saúde de nossa cidade, veio em nome da ASAC's ouvir o posicionamento de alguns companheiros, onde foram colocados vários assuntos mesmo que simultanêos, pois o tempo não estava a nosso favor, mesmo assim aparentemente foi proveitoso os esclarecimentos. Os mesmo reevindicaram com o máximo urgência uma assembléia para que realmente seja resolvidos todos esses entraves que estão sendo vinculados nas mais variadas formas de midias existentes, principalmente na internet envolvendo os Agentes de Saúde.

Foi colocado alguns assuntos pendentes em se tratando de acertos saláriais e principalmente a não assinatura do Presidente Lula em favor da classe, deixando esses acertos segundo ele para depois das eleições, como de costume é aquela velha história venha a nós e o vosso reino nada.

Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário