quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CHOCOAMIGO DO MÓDULO 029

Antonio José, o sorteado dos homens, recebendo seu presente

Dona Nazaré fazendo pose

Apresentação dos presentes

Antonia mostrando seus chocolates

Muitos salgados e refrigerantes

Agente de Saúde Henrique e seu filho Gabriel, prestigiando a festinha

Agentes de Saúde Antonia e Ivonete

Brincadeira do troca de presentes, não podia ter enrolação

Um coração cheinho de chocolates

Drª Vanessa Aragão e Nossa técnica querida Nazaré de todos os momentos

Conceição recebendo um presente da nossa supervisora

Os presentes

Como de costume, todos os finais de ano os Agentes de Saúde do Módulo 029 (PACS), Organizam sua festa de final de ano, normalmente fazem a brincadeira do chocoamigo, ja tradicional nesse época. então como ja tinha sido combinado, a festinha aconteceu no último dia (20/12), no prédio do PAM, localizado na Praça da Graça.

A festinha contou com todos os Agentes do Módulo 029, todos fizeram aquela reflexão de um ano inteiro de trabalho, onde foram citados os ganhos, percas, conquista e acima de tudo o sabor de ter dado o melhor para as comunidades durante esse ano.

Antes das festividades ainda foram feitas preces em agradecimento a tudo que o Criador nos proporcionou neste ano de muita luta e também de muitas conquista, e de já todos os Agentes de Saúde do Módulo 029 (PACS), Deseja um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a todos que fazem partes de suas familias e suas comunidades.

Marivaldo Lima

3 comentários:

  1. srsr não pude deixar de comentar,ainda magoada com as lembranças da confraternização, minha chocoamiga não veio,coincidencia ou não eu havia tirado ela no sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do momento da confraternização no meu trabalho más sempre abri mão do amigo oculto extamente por isso não deixa de não ter um constrangimento aqui ou ali.

    beijao Marivaldo excelente matéria, parabens.

    ResponderExcluir
  3. Amo as festas de festa de confraternização é a hora de refletirmos sobre o que deixamos de fazer e o que podemos melhorar . Fica triste não minha linda me candidato nesse momento para ser seu chocoamigo.

    PS..De olho na mesa do salgadinho parabens pela festa.

    ResponderExcluir