sexta-feira, 15 de abril de 2011

MORTE DE CRIANÇAS, CAUSA PREOCUPAÇÃO A POPULAÇÃO DE PARNAIBA



Uma noticia muito triste e preocupante está deixando a população de Parnaíba preocupada, trata-se de um fato ocorrido nos últimos dias.  A  principio um caso a parte de um garoto com sintomas de pneumonia, mesmo assim foi medicado e tendo até ficado em observação, contudo veio a óbito. Sendo que no segundo caso a coisa não foi simples assim, com os mesmo sintomas a criança, que por acaso era irmã do primeiro, isso mesmo as crianças eram irmãos. 

Então a familia resolveu agir diferente, levando a criança para a capital onde ficou internada em um hospital local, mesmo assim veio a óbito. Segundo informações do próprio hospital a criança foi vitima de uma bacteria ainda não identificada, motivo esse que fez a coordenação da instituição isolar os apartamentos próximo de onde a criança ficou internada.

O que chama atenção e ao mesmo tempo motivo de dor, é que as crianças eram irmãos e filhos únicos do casal, os familiares encontram-se em estado de choque devido aos acontecimentos, pois necessitam de uma resposta ou mesmo uma notificação pelo fato ocorrido com suas crianças.

A situação requer uma rápida investigação e uma resposta a ser dada pela Secretaria Estadual de Saúde, junto com a Secretaria Municipal, onde precisa-se fazer um rastreamento para poder determinar qual realmente a causa morte dessas crianças.

Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário