sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOVA ENFERMEIRA DO MÓDULO 029, JÁ ESTÁ EM ATIVIDADE

Dona Nazaré (téc), Dona Conceição (acs), Drª Poliane e Antonia Maria (acs)

 Drª Poliane Lago
Membros da equipe do módulo 029


Nomeada há pouco tempo, a nova enfermeira do módulo 029 (pacs), Drª Poliane Lago, já está em plena atividade. Com mais de um mês exercendo o cargo, ela ja teve oportunidade de aplicar palestras, acompanhar hipertensos e diabéticos e a distribuição de medicamentos para esses pacientes  em sua área de atuação.

No momento a tarefa a ser executada pela enfermeira é a vacinação em massa que acontecerá nos próximos dias, onde a preocupação é vacinar idosos com 60 anos de idade ou mais. Sendo que nesse primeiro instante serão beneficiados crinaças apartir de 06 meses a 02 anos de idade, gestantes e profissionais de saúde.

A principio existe a preocupação de organizar todos os números desse público alvo, onde será feito um repasse desses números pelos seus agentes de saúde de seu módulo.
Marivaldo Lima.

Um comentário:

  1. Fico me perguntando o que seria da saúde se não pudesse contar com o trabalho dessas figuras que são os agentes comunitarios de saúde,cara, muito massa esssa profissão.

    Parabens pela informação da vacina so lamento não fazer parte das pessoas que serão imunizadas,pois não sou criança não gestante não idosa.Ao contrario iria comparecer nos postos de vacina sem pensar duas vezes, bjos marivaldo.

    ResponderExcluir