sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOVOSO GESTORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Com uma secretaria de saúde totalmente reformulada em todos os sentidos, alguns profissionais merecem um destaque em especial, haja visto a forma de gestão, a cidade foi dividida em quatro distritos, onde cada um desses distritos tem um supervisor e um gerente, além disso foram selecionados outros profissionais empenhados no funcionamento desse novo projeto.

Algum retorno já pode ser visto, como a preocupação em manter certas unidades em pleno funcionamento, mais médicos a disposição das comunidades, um melhor atendimento na parte odontológico, enfim ainda é muito cedo para tantas conquistas mas sabemos que a batalha é árdua e constante.

Drº Herlon Guimarães e Drª Leydiana Torres

Na foto acima estão duas pessoas inseridas no processo de mudanças da atual gestão: Drª Leydiana Costa Torres, Coordenadora da Atenção Básica e  uma figura já bastante carimbada na Secretaria de Saúde, Drº Herlon Clístenes Lima Guimarães, enfermeiro que já atuou em diversas áreas dentro do Sistema Único de Saúde de nossa cidade. Na ocasião eles acompanhavam uma apresentação do grupo TACS (teatro dos agentes comunitários de saúde), onde anteriormente houve uma caminhada em ritmo de mutirão feio na comunidade do Bairro Alto Santa Maria (mód 022).

Marivaldo Lima

Dr

Um comentário:

  1. Marivaldo ,já ouviu a frase em time que estar ganhando não se meche? Pois bem se estar havendo essa reforma há uma confirmação que o time não andava bem das pernas.Todavia pelo que voce fala, com as mudanças feitas já temos algum progresso, maravilhosa noticia essa.
    Não sei se o Drº Herlon Clístenes é presença carimbada na saúde más que ele é um belo Drº isso não há como negar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Bom dia pra voce vê se aparece nas fotos, embeleze mais ainda suas matérias ....

    ResponderExcluir